top of page

Atleticanos celebram o título Mineiro e exibem caixão na Avenida

  • Foto do escritor: Redação Portal Independente
    Redação Portal Independente
  • 8 de abr. de 2024
  • 1 min de leitura
Foto - Divulgação

Na noite de domingo (7), torcedores atleticanos tomaram a avenida Bananal, em Brumadinho, para celebrar a conquista do 49º título mineiro pelo Galo. A festa teve início logo após o apito final da partida em uma carreata, e a festa se estendeu até por volta das 21h, na região central.

Vestidos com as cores preto e branco, os torcedores exibiram camisas, bandeiras e entoaram músicas e cânticos em apoio ao alvinegro. Um dos pontos curiosos da celebração foi a presença de um caixão, em uma espécie de "sepultamento" simbólico do rival Cruzeiro.

A Avenida Vigilato Braga é tradicionalmente um ponto de encontro para torcedores tanto do Atlético quanto do Cruzeiro em momentos de celebração e rivalidade esportiva.

Comentários


Anuncie Apoio_edited.jpg

Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

© 2026 por Portal Independente Notícia. 

© Copyright
bottom of page